Quais são as diferenças entre os planos da SpinCare?

Quais são as diferenças entre os planos da SpinCare?
Quais são as diferenças entre os planos da SpinCare?

Neste artigo, vamos te mostrar as diferenças entre os planos oferecidos pela SpinCare. Mas primeiro, recaptulando: nós já te explicamos porque o Home Care é o negócio do futuro, principalmente em um cenário como o nosso, pós-pandêmico.

Também já te contamos como o aplicativo funciona, agregando módulos tanto para a gestão do negócio quanto para o profissional da saúde, podendo atender diferentes portes e tipos de Home Care.

E inclusive, nós te falamos das principais funcionalidades do software, que te dão autonomia de um controle financeiro e relatórios em tempo real. Dito isso, está mais do que na hora de adiantar o seu progresso tecnológico e financeiro!

Vamos te apresentar as diferenças entre os planos oferecidos pela SpinCare, junto com suas características e benefícios. Assim, você já pode começar a otimizar o seu negócio.

Basic: Plano básico

Empresário lendo no notebook

Indicamos esse plano para empresas de cuidadores de pessoas de pequeno a médio porte, para prestadoras de serviço para Home Cares e também para empresas de Home Care que estão no início de suas atividades. 

Diferenças e Benefícios:

Cadastro completo de pacientes, profissionais, fornecedores e tabelas de preços, são as primeiras funcionalidades que notamos no software. Podemos ainda automatizar orçamentos, gerenciar escalas de profissionais e usar o prontuário eletrônico multiprofissional. Esse prontuário tem interface Web e aplicativo integrado à escala e ao plano de cuidado dos profissionais, permitindo mobilidade ao paciente ao passo que informa o gestor em tempo real.

Ainda podemos consultar a escala dos profissionais, visualizar as evoluções anteriores do paciente, alimentar intercorrências e fazer fotos. Para o gestor, há um painel para monitorar todas as ações em campo, o módulo para faturamento e diversos relatórios de gestão. 

Plus: Plano Intermediário 

Pessoas lendo uma apresentação no tablet

Esse plano é indicado para empresas de Home Care com necessidade de controlar suprimentos e faturamento de convênios, grandes empresas de cuidadores ou prestadoras de serviços especializadas. 

Diferenças e Benefícios: 

Neste plano, o cliente SpinCare terá todos os benefícios do plano básico e também a possibilidade de automatizar as avaliações do processo de captação (social, ambiental e clínica, nos Padrões ABEMID, NEAD e KATZ). 

Em relação ao módulo de suprimentos, podemos importar as notas fiscais do fornecedor e cadastrar kits. Nesse plano, podemos controlar a movimentação do estoque por código de barras, inclusive, ter rastreio de todos os produtos desde da entrada até o consumo pelo paciente. 

Para o comercial, o benefício está no cadastro dos convênios usando as tabelas próprias ou indexadas com Simpro e/ou Brasíndicep. Também podemos faturar conta aberta ou por pacote no padrão TISS, e importar o retorno do convênio em XML, para facilitar a análise e recurso das glosas. 

Além disso, o software produz diversos relatórios, como o Relatório Produção Profissional Pessoa Física ou Jurídica, que diminui o trabalho do financeiro e aumenta a assertividade dos pagamentos. 

Premium: Plano Avançado

Empresário trabalhando com planilha e gráficos

Esse é indicado para Home Cares e Cuidadores de Pessoas com necessidade de controles avançados nas áreas assistencial e financeiro. 

Diferenças e Benefícios: 

Neste plano, o cliente SpinCare terá todos os benefícios dos planos Basic e Plus, com o adicional de que no Premium, podemos criar avaliações personalizadas, usar as escalas Fugulin, Braden, Glasgow e Morse, registrar os resultados de Exames (dados e imagens) e fazer prescrição médica de forma eletrônica com possibilidade de assinar com certificado A1. Além da prescrição médica, também estão disponíveis as prescrições de nutrição e enfermagem em formato livre ou estruturada. 

Para o time de gestão, há o recurso de Gestão de Matriz e Filiais/Franquias, com dados individualizados ou consolidados, principalmente em relação ao financeiro. E para este, há a funcionalidade de Contas a Pagar e Receber, Controle Bancário com importação extrato OFX, Gestão de repasse profissionais, Fluxo de Caixa e até o relatório DRE gerencial. 

Enterprise: Plano empresa 

Reunião na empresa com pessoas discutindo

Tem todos os recursos liberados com implantação personalizada e suporte e atendimento dedicado. Por esse ser o plano completo, é indicado para projetos exclusivos para clientes de grande porte ou franqueadoras. 

Ainda em dúvida de qual é o melhor plano para sua empresa? Você pode solicitar uma demonstração e esclarecer suas dúvidas sobre as diferenças entre os planos com uma pessoa especializada da Spincare.

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